Liquidaço inicia com música, alegria e ruas movimentadas



em 06/07/2018 às 11:40 hs

Ao som da sanfona de Caxangá, a Liquidaço começou – nesta quinta-feira, 5 de julho de 2018 – em ritmo de alegria e com muita animação dos consumidores. Os centros comerciais de Pará de Minas foram decorados, com bandeirinhas colorindo as ruas e deixando o clima ainda mais festivo.

A empresária Márcia Baeta, proprietária da loja Yes, afirma que as expectativas são as melhores: “A Liquidaço começou muito bem. As pessoas estão nos visitando, conferindo os preços e elogiando. É muito bom, pois estamos em época de final de coleção e podemos liquidar o inverno dentro da data. O marketing está muito bacana e o todos estão ligados nas promoções.”

Antônio Guimarães, aposentado, foi às ruas dar uma conferida nos preços e aprovou: “Achei ótima essa iniciativa. Temos muitas opções de lojas, podemos comparar os preços verificar qual está mais em conta e assim adquirir o que precisamos. A Liquidaço ajuda muito para comprar, pois os preços ficam mais acessíveis e temos onde escolher. Foi uma medida excelente.”

Na loja Lúcia Cosméticos, a Liquidaço está fazendo sucesso, como relata a empresária Lúcia Batista Marinho de Almeida: “Nós entramos na Liquidaço e estamos adorando essa iniciativa que a Ascipam tomou em prol dos empresários. Está sendo ótimo, pois começamos a promoção antes e está sendo um sucesso. Os clientes estão gostando, participando e isso favorece muito, visto que passamos por um momento de crise. No final, é bom para os clientes que podem comprar mais barato e também para nós, que temos um grande aumento na movimentação.”

A motoboy Karina Nascimento trabalha na Locpam e está atenta às liquidações: “Acho muito legal a Liquidaço, pois beneficia nosso município e faz com que as pessoas venham aqui visitar a cidade e comprar. Ao mesmo tempo, nos dá oportunidade de adquirir por um preço mais baixo o produto que queremos e muitas vezes deixamos em segundo plano por não ter o dinheiro. O povo vai gostar e eu aprovei esta iniciativa.”

Ângela Maria Rodrigues é servidora pública e sempre prestigia o comércio de Pará de Minas. Ela se diz encantada com a decoração da cidade: “O clima está muito bom. Essa decoração e a banda chamam a atenção, geram muita alegria e isso contagia a gente. A vontade é de sair, ver as lojas e ficar mais em sintonia com o mês de julho. A Liquidaço está sendo uma alegria, um momento lindo para nós.”

A Liquidaço vai até o dia 9 de julho, com promoções em todas as lojas associadas à Associação Empresarial de Pará de Minas. Esta edição tem como novidade a adesão de empresas de outros segmentos. Além disso, comprando nas lojas participantes da promoção “Mega Prêmios o Ano Inteiro”, o consumidor vai concorrer a dois títulos de ouro no valor de R$20 mil cada, na etapa “Meu Pai é de Ouro”.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !