APREENSÃO

Carreta de quase 300 mil reais é apreendida pela PM durante estágio de curso de identificação veicular

Os militares detiveram ainda outro condutor por porte de CRLV (Certificado De Registro e Licenciamento de Veículo) falsificado.

23/06/2018 11h41Atualizado há 1 ano
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: REDAÇÃO
357
Veiculo apreendido pela Polícia Militar - Fotos Divulgação
Veiculo apreendido pela Polícia Militar - Fotos Divulgação

Na noite de quinta-feira, 22, ocorreu o encerramento da 19º edição do Curso de Identificação Veicular (IDV) da Polícia Militar realizado a cidade de Dianópolis com os policiais militares da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar. O curso capacitou 15 policiais militares a compreenderem os sistemas de identificação veicular, técnicas e procedimentos utilizados na identificação veicular e documental que auxiliam na prevenção e repressão às fraudes veiculares.

A instrução possui carga horária distribuída em aulas teóricas, oficinas práticas e operação temática de identificação de veicular, que foram ministradas pelos militares, sargentos Éder Murussi Leite (BPMRED) e Danubio Gonçalves De Lima (4º BPM).

Ao término do curso, durante a operação temática de IDV, por meio do estágio operacional e oficinas práticas realizadas na área 2ª CIPM, os militares detiveram o condutor e apreenderam a carreta bitrem que ele conduzia, avaliada em quase 300 mil reais, uma vez que se encontrava com adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Os militares detiveram ainda outro condutor por porte de CRLV (Certificado De Registro e Licenciamento de Veículo) falsificado. Os envolvidos e os veículos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Dianópolis, onde foram lavrados os procedimentos pertinentes.

O curso de IDV capacitou militares na cidade de Dianópolis

Policiais recebem instrução prática do curso

Quinze policiais finalizaram a instrução na 2ª CIPM

Fotos: Ascom PMTO.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 11h58
28°
Alguma nebulosidade Máxima: 37° - Mínima: 20°
29°

Sensação

13 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA DIREITOS E DEVERES
Municípios
Últimas notícias
AUTO ESCOLA UNIÃO 300X250
Mais lidas
BANNER MARRONY