Polícia Militar entrega prêmios do 1º Festival da Cidadania



em 24/10/2018 às 13:19 hs

Nesta terça-feira, 23 de outubro de 2018, foram entregues o carro e a moto sorteados no 1º Festival da Cidadania. O evento alcançou enorme sucesso, vendendo aproximadamente 2500 cartelas e contando com uma grande participação de toda a sociedade.

 

Para o Capitão Fábio Santos, que esteve à frente do festival, o resultado foi surpreendente e o objetivo é que novas iniciativas envolvendo a sociedade aconteçam: “Estamos muito satisfeitos com o resultado. Centenas de pessoas compareceram ao clube AABB e ajudaram a fazer de Pará de Minas uma cidade mais segura.  As comunidades que compõem a 19ª Companhia são diferenciadas, compostas por cidadãos que realmente querem colaborar com os órgãos de segurança pública. Isso é um motivo de muita satisfação, pois sabemos que podemos contar com os indivíduos aos quais devemos servir e proteger. Nossa expectativa é que campanhas como o Movimento Cidadão do Bem continuem a ser realizadas. Vamos analisar nossas demandas e empregar os recursos captados na segurança de nossa região.”

 

O evento aconteceu na AABB, no dia 21 de outubro de 2018, e mostrou a importância da união da sociedade em prol de promover a cidadania. O prêmio mais cobiçado do festival foi o automóvel Fiat Mobi, que saiu para dois ganhadores: Joelma Marta e Dario Rafael. Joelma afirma que foi gratificante poder participar do evento: “Fiquei muito feliz em poder ajudar e ainda receber este prêmio, que veio em boa hora. Vamos vender o carro e dividir o valor.”

 

Dario Rafael agradeceu a todos os envolvidos: “Estou muito feliz. Valeu a pena investir, pois, além de ajudar a Polícia Militar, fomos premiados. Gostaria de agradecer a Polícia Militar e ao movimento Cidadão do Bem.”

 

O ganhador da moto, Rodrigo de Almeida Reis, teve a sorte dividida com o amigo Lucas Vinícius Silva, que foi quem conferiu a cartela: “Não pude comparecer ao evento e meu amigo, Lucas, conferiu para mim. Quando recebi a notícia de que havia ganhado a motocicleta, fiquei muito feliz. Lucas teve a moto furtada há poucos dias e já pensei em dar uma parte para ele. Uma moto pode simbolizar nossa amizade e ele deu sorte.”

 

A motocicleta sorteada foi doada pela empresa Lamil, que está sempre apoiando as causas sociais, contribuindo com a sociedade e visando o uma cidade melhor. Outro destaque do evento foi o sargento Ed Carlos, que vendeu mais de 400 cartelas, graças a sua dedicação e empenho pela causa.

 

A Ascipam parabeniza todos os envolvidos!



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !