Célia da Silva, ganhadora da “Promoção Um Futuro Brilhante”, recebe o prêmio de R$10 mil



em 24/10/2018 às 15:18 hs

A semana começou com muita emoção na Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam). Nesta segunda-feira, dia 22 de outubro de 2018, Célia da Silva – ganhadora da etapa “Promoção Um Futuro Brilhante” – presenteou os colaboradores e diretores da entidade com sua alegria, história de garra e dedicação.

 

O presidente da Ascipam, Misael Almeida, fez a entrega da premiação. Mais  uma vez, ele se comoveu com o resultado da campanha: “Nossa satisfação é muito grande. Quando assumimos a Ascipam, nos propusemos a descentralizar, e é exatamente o que estamos fazendo. Recebemos hoje a Célia, moradora do bairro Cecília Meireles, que foi mais uma das consumidoras premiadas. Isso demonstra que estamos atuando em todos as regiões da cidade e fazendo diversas pessoas felizes. Gostaria de parabenizar também a Eletrozema, que tem uma bela história em Pará de Minas. Desejo muita paz e saúde para a ganhadora, para que possa desfrutar do prêmio da melhor forma possível.”

 

O cupom sorteado foi entregue na loja Eletrozema, que também será premiada, pela vendedora Marta Maria da Silva Ferreira. Célia comprou um celular, preencheu o cupom corretamente e foi contemplada.

 

“A Célia é uma cliente merecedora. Nós a parabenizamos e afirmamos que a loja está de portas abertas a todos. A Eletrozema está dando muita sorte para vários clientes. Só tenho que agradecer a Célia e todos que estão nos prestigiando, assim como a Ascipam, que tem nos ajudado muito trazendo os clientes para a loja”, ressaltou Marta.

 

“Foi uma surpresa. Jamais ganhei algo e, quando me ligaram, pensei que fosse até mesmo um trote, pois tinha acabado de chegar do serviço. O prêmio veio em ótima hora. Tenho muitas coisas das quais estou precisando, mas pretendo também investir nos estudos do meu filho”, explicou Célia.

 

A ganhadora do prêmio de R$10 mil trabalha como atendente em uma padaria. Há pouco tempo se tornou viúva e, como o marido não pagava INSS, tem que se virar para cuidar do filho: “Foi um recomeço. Tive que vender tudo, consegui um apartamento do programa Minha Casa Minha Vida e comecei do zero. Estou tentando mobiliar a casa e fazendo tudo o que uma mãe faz por um filho. Agradeci muito a Nossa Senhora. Esse dinheiro me dará a possibilidade de continuar o meu sonho. Para quem não acredita, afirmo que é verdade: ao comprar na cidade, além de ajudar a economia, podemos realizar nossos sonhos”, completou a ganhadora.

 

Agora a Ascipam – em companhia das empresas associadas – parte para a última etapa da promoção “Mega Prêmios o Ano Inteiro”. Os cupons já estão sendo distribuídos e quem comprar nas lojas que aderiram à campanha  concorrerá a um apartamento mobiliado, que será sorteado no Natal.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !