Lar doce Lar

No dia 21 de agosto, a cidade de Pará de Minas recebeu uma presença ilustre, e ao mesmo tempo inusitada do apresentador global Luciano Huck, que veio à cidade para presentear uma moradora do Bairro Santa Edwirges, no quadro Lar Doce Lar, do Programa Caldeirão do Huck.

A sortuda é a faxineira Roberta Cristiane dos Santos, que teve ajuda da Tenente Sheila, responsável pela inscrição da moradora no quadro Lar Doce Lar. Mãe de sete filhos, Roberta mora em uma simples casa no Bairro Santa Edwirges e trabalha de faxineira no Quartel da 19ª Companhia da Policia Militar Independente de Pará de Minas, além de trabalhar em um restaurante da cidade no período noturno para completar a renda familiar. Perto de completar 33 anos, Roberta diz que há alguns dias recebeu a visita de pessoas afirmando ser da assistência social e que precisavam de informações, mas na realidade eram da produção do Caldeirão.

Luciano chegou a Pará de Minas por volta das 10 horas da manhã no quartel e permaneceu lá por volta de duas horas, onde seguiu para a residência de Roberta. Ao chegar ao local, trajado de um macacão azul, entrou na residência pelo lado esquerdo sem que sua presença fosse notada por muitos dos presentes, e só após alguns minutos que o apresentador apareceu para todo o público que o aguardava ansiosamente na porta da casa da escolhida. Com toda simplicidade que o conhecemos da TV, ele acalmou o animo dos que estavam presentes e agradeceu pelo carinho e pela recepção da população.

Mas o que marcou mesmo essa tarde foi a imagem de Roberta agradecendo a Tenente Sheila. Ajoelhadas as duas se emocionaram e mostraram o carinho que uma sente pela outra. A gratidão estampada no rosto de Roberta emocionou a todos que estavam ao redor. A reforma durará 15 dias e Luciano Huck retornará para a entrega da casa.IMG-20130904-WA0007 IMG-20130904-WA0008

1016239_660805693947378_603278357_n

Comentários no Facebook